A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol contou com dois confrontos femininos e um masculino, disputados em dois Estados. O destaque ficou por conta do equilíbrio na partida entre FUMGuaru/Guarulhos (SP) e P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR), que terminaram empatados em 21 gols (11 a 10 no primeiro tempo), no CEU Cumbica, em Guarulhos (SP). Gisele Costa, da equipe paranaense, foi a artilharia, com nove gols.

Ainda no Estado de São Paulo, a UNIP/São Bernardo (SP) fez o segundo jogo no campeonato e garantiu mais uma vitória. As atuais vice-campeão fecharam o placar em 26 a 14 (11 a 10) sobre o FCC/FAG/ACH/Cascavel (PR), no ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo (SP).

Já pela Conferência Sul/Sudeste da Liga Masculina, o São Caetano Handebol (SP) conquistou pontos importantes fora de casa na estreia. O time do ABC Paulista foi a Uberaba (MG) para vencer a Funel/USC/Acevale (MG), por 31 a 18 (17 a 10 no primeiro tempo). O ponta Cleber Andrade, de São Caetano, foi o destaque do jogo com nove gols anotados no Ginásio Cemea Boa Vista.

Anúncios