pan 3

A Liga Nacional Masculina de Handebol irá conhecer o grande campeão da temporada 2016 neste fim de semana. A competição chega à fase decisiva com a disputa das semifinais e finais de sexta-feira (9) até domingo (11) e o público pode esperar por grandes duelos no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Na briga por uma vaga na decisão do ouro estão Taubaté/FAB/Unitau (SP), PM Maringá/Unimed/Unifamma (PR), Pinheiros (SP) e São Caetano (SP). As partidas terão transmissão dos canais SporTV, Bandsports e TV Band .

As quatro equipes se classificaram depois de boas campanhas na primeira fase e após as quartas de final, que este ano contou com novo formato criado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), quando reuniu as três conferências regionais: Sul/Sudeste/Centro, Norte e Nordeste, oportunizando a participação de equipes de outros Estados no principal campeonato de clubes do País.

Os quatro já estiveram em decisões anteriores e tiveram alguns dias após o fim das quartas de final para se concentrar nos últimos jogos da temporada. Taubaté (SP), atual vice-campeão, terminou a fase classificatória da Conferência Sul/Sudeste/Centro invicto e nas quartas derrotou o Remo/Handteam (PA). Agora, pega o time paranaense, que foi quarto nas classificatórias da região.

Programação
Semifinais

Sexta-feira (9)
19h30 – Taubaté (SP) x Maringá (PR) (TV: SporTV e Bandsports)
21h30 – Pinheiros (SP) x São Caetano (SP) (TV: SporTV e Bandsports)

Sábado (10)
14h – Taubaté (SP) x Maringá (PR) (TV: SporTV, Bandsports e Band)
16h – Pinheiros (SP) x São Caetano (SP) (TV: SporTV e Bandsports)

Domingo (11)
9h30 – disputa do bronze
13h – disputa do ouro (TV: SporTV, Bandsports e Band)

Anúncios