281850_598785_image_web_

Zepan, armador do Taubaté(Inovafoto/Photo&Grafia)

A fase classificatória da Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional Masculina de Handebol chega ao fim neste sábado (19) com mais dois confrontos. Com as vagas para as quartas de final já definidas, as partidas serão importantes para fechar a classificação da região e definir os duelos da próxima etapa.

O líder Taubaté Handebol encerra as qualificatórias contra a Funel/Acevale/Uberaba (MG), no ginásio da Emecal, em Taubaté, às 16h.

Já o Pinheiros luta pela vice-liderança na partida contra a ADJF/Independência Trade (MG), na quadra multiuso da Faefid, em Juiz de Fora (MG), às 9h.

O Taubaté chega até aqui invicto, com 12 pontos somados em seis vitórias. A meta é seguir com a invencibilidade para chegar ainda mais motivado nas quartas de final. “Esperamos jogar bem, colocar algumas coisas novas em prática e dar volume para a equipe depois de três semanas sem jogar, já que tivemos uma folga grande na tabela”, disse o técnico da equipe do interior paulista, Marcus ‘Tatá’. Uberaba (MG), que disputa a Liga Nacional pela segunda vez, ainda não pontuou na competição.

As outras duas Conferências também já definiram os classificados. Pelo Nordeste estão garantidos Holanda/GHC/Mauricio de Nassau/Codó (MA) e Handebol Maracanã (CE). Pelo Norte, as vagas ficaram com Remo/Handtem (PA) e HSU/EBF (AM).

Anúncios