Neste fim de semana foi definido o confronto das finais do Super Paulistão Masculino de Handebol. Já classificado após passar pela Metodista nas semifinais, o Taubaté Handebol apenas esperou o jogo entre São Caetano e Pinheiros para saber quem será seu adversário.

Depois de uma vitória para cada lado nas duas primeiras partidas semifinais, Pinheiros e São Caetano foram para o terceiro e decisivo confronto. Mesmo jogando em casa, o São Caetano acabou derrotado pelo E.C. Pinheiros por 31 a 26.

Com isso, a equipe da capital paulista se credencia para mais uma decisão, e repetirá o confronto com o Taubaté, que em 2015 acabou conquistando seu primeiro título estadual justamente contra o Pinheiros.

A final será disputada também em formato de melhor de 3 jogos. O primeiro confronto será no ginásio do Pinheiros, em São Paulo, nesta terça feira, 25/10, às 20h.

O segundo jogo está marcado para a próxima quinta feira, 27/10, no ginásio da Emecal, em Taubaté. O horário ainda não foi definido pela FPHand.

Se necessário, o terceiro e decisivo jogo será também em Taubaté, no sábado, dia 29/10.

Anúncios