14799868_1152118438210952_229475207_o

Taubaté (jogando de amarelo), venceu mais uma contra a Metodista e está classificado para a decisão do Super Paulistão (Foto: Ronaldo Casarin)

Jogando na noite desta terça feira, o Taubaté Handebol confirmou o favoritismo e venceu a 2ª partida semifinal, válida pelo Super Paulistão Masculino de Handebol. Jogando em casa, os taubateanos venceram a Metodista/São Bernardo por 23 a 19, fechando a série de melhor de 3 jogos em 2 a 0.

O primeiro tempo de jogo foi bem equilibrado, com a Metodista chegando a estar à frente no placar em alguns momentos. Apostando numa marcação alta, o time do ABC impôs muita dificuldade ao ataque do Taubaté, que não conseguia fazer seu jogo fluir. A primeira etapa terminou com vantagem do Taubaté de 12 a 9.

No segundo tempo, o Taubaté aproveitou melhor os contra-ataques, e conseguiu abrir uma vantagem confortável. Já a Metodista, sentiu o cansaço e não conseguiu manter a mesma intensidade na marcação. Final de jogo Taubaté 23×19 Metodista.

O atleta que recebeu o prêmio de melhor jogador da partida foi o goleiro Rick, do Taubaté.

Com mais esta vitória, o Taubaté Handebol está classificado para a final do estadual. A decisão está marcada para os dias 25 e 27 de outubro, e em caso de necessidade de um terceiro e decisivo jogo, esta acontecerá no dia 29/10.

O adversário do Taubaté sairá do confronto entre E.C. Pinheiros e São Caetano.

O Taubaté Handebol é o atual campeão paulistas masculino.

Anúncios