295371_644714_img_0087_web_
O Taubaté Handebol foi ao ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul (SP), para enfrentar o time da casa na noite desta quinta feira,e acabou levando a melhor.

Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, que terminou em 14 a 13, a equipe taubateana imprimiu um ritmo mais forte na sequência e fechou a partida em 35 a 22.

A artilharia ficou dividida entre Wesley Freitas e Vinícius Teixeira, de Taubaté, e Bruno Santana, de São Caetano, cada um com 6 gols. O técnico taubateano, Marcus ‘Tatá’, disse que foi um jogo atípico pelo volume de confrontos que as duas equipes tiveram nos últimos dias.

“Conseguimos abrir por conta da nossa defesa. Também acredito que o Washington (técnico de São Caetano) tenha poupado mais a equipe dele no final. Eles arriscaram uma defesa mais aberta e um ataque com sete”, descreveu. “O placar não condiz com o que foi o jogo. Até o primeiro tempo estava muito equilibrado. As duas equipes estão com baixas importantes. Nós com a falta do Alemão, do Matheus Perrela e do Thiago, e eles com a falta do Diogo. Nós fizemos mais de oito jogos em duas semanas e acredito que eles também. O resultado mais aberto acredito que tenha sido mesmo porque eles arriscaram jogar mais abertos e tomaram gols de fora”, acrescentou Tatá.

Metodista perde em casa
Já em São Bernardo do Campo (SP), no ginásio do Baetão, o Pinheiros levou a melhor sobre a Metodista/São Bernardo/Besni por 28 a 19 (16 a 8 no primeiro tempo). O Pinheiros teve dois artilheiros no duelo com oito gols cada: Julian Cueto e Leonardo Ferreira.

Anúncios