Depois de voltar do Qatar, onde disputou o Super Globe, a equipe masculina do Taubaté Handebol retomou as disputas do Super Paulistão. No último fim de semana o time teve dois jogos em dois dias seguidos, já que eram partidas remanejadas pela FPHand por necessidade do próprio time valeparaibano.

Na sexta-feira, 16/09, o Taubaté foi até o ABC paulista, encarar o vice-líder São Caetano, um dos times mais fortes do Campeonato. Em uma partida bem disputada e equilibrada, o Taubaté venceu por 32 a 27.

No dia seguinte, sábado, pela manhã, o Taubaté recebeu a equipe de Franca. Jogando em casa, o Taubaté não encontrou dificuldades em impor seu ritmo de jogo, e venceu por 31 a 17.

Com essas duas vitórias, o Taubaté segue na liderança do Super Paulistão, com 27 pontos ganhos, em 14 jogos (1 a menos que o vice-líder São Caetano). O Taubaté é a única equipe ainda invicta no campeonato.

sem-titulo

O próximo jogo do Taubaté Handebol pelo Super Paulistão será no domingo, 25/09, em São Paulo, quando enfrentará o E.C. Pinheiros. A partida será no ginásio do Pinheiros, e começa às 11h.

Anúncios