A Seleção Feminina de Handebol terá mais um importante compromisso como preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois de permanecer por mais de duas semanas na Europa e realizar cinco amistosos, a Seleção volta a se reunir no Brasil, para enfrentar a Suíça, pelo Desafio Internacional Feminino de Handebol. A partida será na Arena do Futuro, palco da modalidade nas Olimpíadas, no dia 26 de junho (domingo), às 9h30, e será transmitida pela Rede Globo, no programa Esporte Espetacular.

235766_442276_dara_2

Equipe durante última fase de treinos no Brasil

Para a capitã do Brasil, Fabiana Diniz, a Dara, jogar na Arena do Futuro será importante para aclimatar no cenário que vão encontrar em todas as partidas durante os Jogos Olímpicos. “Será muito legal jogar na Arena do Futuro. Só de saber que será o palco dos Jogos Olímpicos já dá aquele ‘friozinho’ na barriga. Será importante jogar lá para termos conhecimento de cada canto da quadra e da dinâmica dentro da Arena. Também estamos na expectativa de encontrar a casa cheia para entrarmos no clima dos Jogos Olímpicos”, afirmou.

Sobre o adversário, Dara destacou a velocidade das suíças. “É uma equipe bem jovem e não muito alta. Porém, elas são rápidas e fisicamente muito fortes. Será um jogo bastante intenso. Na classificatória para o Campeonato Europeu, a Suíça jogou contra a forte Alemanha e perdeu por apenas dois gols, o que mostra que está em bom nível, apesar de não estarem nas Olimpíadas”, analisou.

A capitã da Seleção Feminina afirmou ainda que o foco do Brasil está totalmente voltado aos Jogos Olímpicos. “Temos que pensar mais na nossa equipe do que na Suíça em si. Vamos focar para acertar os últimos detalhes para a nossa estreia nos Jogos Olímpicos, no dia 6 de agosto, contra a Noruega”, concluiu Dara.

Ingressos – Os ingressos para assistir ao Desafio Internacional Feminino de Handebol poderão ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível nos dias 22, 23 e 24 de junho nas agências dos Correios e do Banco do Brasil listadas abaixo:

Agências do Banco do Brasil (das 10h às 16h)
Rua Joana Angélica, 124, Ipanema, Rio de Janeiro (RJ)
Praia de Botafogo, 383-A, Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)

Agências dos Correios (das 9h às 17h)
Avenida Armando Lombardi, 597, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Rua Primeiro de Março, 64, Centro, Rio de Janeiro (RJ)

Anúncios