276037_578432_2311_treinobra_025_web_

Tamires Morena e o técnico Morten Soubak (Wander Roberto/Photo&Grafia/CBHb

Nesta terça-feira (7), a Seleção Brasileira Feminina de Handebol fez um amistoso com a Eslováquia e foi superada pelas donas da casa. O jogo foi bastante equilibrado e terminou com o placar de 26 a 25. As equipes voltam a se encontrar amanhã, novamente no País europeu, para mais uma partida.

As brasileiras não fizeram um bom primeiro tempo e foram superadas por 17 a 14. Durante a etapa inicial, a equipe apresentou erros de passes que possibilitaram vários contra-ataques das adversárias. No segundo tempo, o grupo comandado pelo técnico dinamarquês Morten Soukak voltou melhor e, por pouco, não igualou no marcador.

Com um bom público animado presente no ginásio, o Brasil contou com a volta da atleta Juliana Malta após se recuperar de três cirurgias. Mayara Moura, que também está de volta após cirurgia, teve mais tempo de jogo no confronto de hoje.

A Seleção Feminina está concentrada na Europa desde o dia 26 de maio, na Dinamarca, Áustria e agora na Eslováquia. A fase de treinamentos faz parte da preparação das brasileiras para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Anúncios