270519_561626_grd_0000010494_web_
A Liga Nacional Masculina de Handebol terá um encontro entre líderes nesta quinta-feira (26), às 19h. O Ginásio da Emecal, em Taubaté, será palco do confronto entre Taubaté Handebol e Vasco/FAB (RJ), primeiro e segundo colocados, respectivamente, do grupo B.

Atual bicampeão da competição, o Taubaté está com 100% de aproveitamento nesta edição, com 12 pontos. O Vasco/FAB vem logo atrás, com oito, e tem demonstrado grande evolução na reta final da etapa classificatória.

Segundo o técnico da equipe carioca, Carlos Eugênio Azevedo, após a participação na Copa Brasil e nos Jogos Mundiais Militares, o objetivo voltou-se totalmente para a Liga Nacional e isso está dando certo. “O nosso crescimento está sendo bacana e o maior e grande objetivo neste momento é a Liga Nacional. Com essa motivação, nós esperamos fazer um bom jogo contra Taubaté, que é a equipe a ser batida nessa competição. Nas partidas que fizemos contra eles no ano passado, por exemplo, tivemos bom desempenho e chegamos a ficar na frente no placar, mas acabamos perdendo por apenas um ou dois gols. Estamos muito focados e queremos sair com a vitória”, contou o treinador.

Pela mesma chave, São José (SP) e Funel/Uberaba (MG) se enfrentam no Centro Esportivo Altos de Santana, em São José dos Campos, às 20h.

Anúncios