Armador André, destaque do Taubaté na vitória sobre o São Caetano (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia/arquivo)

Armador André, destaque do Taubaté na vitória sobre o São Caetano (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia/arquivo)

O Taubaté Handebol  venceu na rodada desta quinta-feira (12) da Liga Nacional Masculina de Handebol e continua com 100% de aproveitamento na competição. Jogando em casa, o time taubateano venceu o São Caetano por 37 a 25 (19 a 12 no primeiro tempo).

O goleador do duelo foi Anderson Molino, do Taubaté, com seis gols. Com a vitória, o Taubaté segue na segunda posição, mas agora com seis pontos. Enquanto isso, o São Caetano acumulou a quarta derrota consecutiva e está estacionado em terceiro lugar, com quatro pontos.

Outros jogos da rodada
Já o São José foi até a Vila Olímpica de Duque de Caxias (RJ) e empatou com o Vasco/FAB (RJ) por 24 a 24, após terminar o primeiro com a vantagem de 13 a 10. Os artilheiros do jogo foram Rafael Lobato, da equipe carioca, e Jackson Souza e Matheus Almeida, do time paulista, todos com seis gols. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba continua na primeira colocação do grupo B, com oito pontos, e o Vasco/FAB permanece em quarto lugar, com dois.

Pelo grupo A, Maringá (PR) voltou a vencer, em partida contra Itajaí (SC), realizada no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Os paranaenses bateram os catarinenses por 31 a 22 (16 a 13) e tiveram Arthur Pereira como o artilheiro, com oito gols. Agora, o Maringá subiu para a terceira posição, com sete pontos, e ainda com chances de alcançar a liderança. O Itajaí, apesar de continuar na segunda colocação, com oito pontos, não tem mais possibilidades de chegar ao primeiro lugar, pois só joga mais uma vez na fase classificatória e não pode alcançar o líder Pinheiros, que tem 11 pontos.

Anúncios