Z5 Handebol de Areia (RJ) venceu pelo feminino na última etapa, em Niterói (RJ) (Claudio Franco)

Z5 Handebol de Areia (RJ) venceu pelo feminino na última etapa, em Niterói (RJ) (Claudio Franco)

A quarta etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2015/2016 será disputada no SESC de Iparana, em Caucaia (CE). Neste sábado (31), os jogos têm início às 9h, enquanto no domingo (1º), as partidas começam às 8h. Pelo masculino, nove equipes estão na disputa. Já entre as mulheres, seis times vão brigar pelo título.

A chave A masculina é composta por FHC (PB), HCP (PB), LMD Maracanaú (CE) e MHC (RJ). Já o grupo B é formado por Carcará Rio do Fogo (RN), Grêmio CIEF (PB), HCNN (RN), Novo Handebol Maracanaú (CE) e UHCCM. Pela chave A feminina, estão na disputa APCEF (PB), HCNN (RN) e UFPB/7 Handbeach (PB). Handebol Futuro (RN), HCP (PB) e MHC (RJ) formam o grupo B.

A décima edição do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia contará com sete etapas classificatórias. A competição já passou por João Pessoa (PB) – o HCP (PB) venceu entre os homens e a APCEF (PB) entre as mulheres -, por Matinhos (PR) – AMHb/Net System Brasil (RJ), pelo masculino, e Rio Handbeach (RJ), pelo feminino, foram os campeões -, e por Niterói (RJ) – AMHB Macaé System Brasil (RJ), entre os homens, e Z5 Handebol de Areia (RJ), entre as mulheres, venceram a etapa. Depois dos duelos deste fim de semana, o evento passará ainda pelos Estados do Rio Grande do Norte (14 e 15 de novembro), Rio de Janeiro (30 e 31 de janeiro) e São Paulo (13 e 14 de fevereiro). A etapa final será realizada em Niterói (RJ), de 17 a 20 de março.

Confira a tabela completa no endereço: http://bit.ly/1MZrISW

Anúncios