Pivô Vini (camisa 25) durante partida do Pan-Americano de Clubes (Divulgação)

Pivô Vini (camisa 25) durante partida do Pan-Americano de Clubes (Divulgação)

Atual bicampeão da Liga Nacional Masculina de Handebol, o Taubaté Handebol vai até o Centro Olímpico de Uberaba (MG) para enfrentar a Funel/Uberaba, neste sábado (24), às 17h, em partida isolada pelo grupo B da competição.

A equipe do Vale do Paraíba tem dois pontos conquistados pelo triunfo sobre o São Caetano e agora pretende conquistar o segundo resultado positivo fora de casa.

Já a Funel/Uberaba, que faz a sua primeira participação na Liga Nacional, sofreu duas derrotas em casa e está na última posição da chave, ainda sem pontuar. Agora, a equipe mineira quer se impor contra os atuais campeões da Liga Nacional para tentar subir na tabela.

Para o pivô Vinícius Teixeira, o Vini, do Taubaté, os estreantes na competição vão endurecer o jogo e apresentar bom handebol, tentando surpreender os atuais campeões. “Acredito que a partida vai ser muito dura. Hoje em dia, todos que jogam contra o campeão da Liga Nacional entram mais motivados e dão o máximo dentro de casa. Eles estarão em casa e virão com força total, mas também estamos muito focados e acredito que será um bom duelo”, disse.

Anúncios