O fim de semana será de muito handebol de areia na Praia de São Francisco, em Niterói (RJ), pela terceira etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2015/2016. No total, dezesseis equipes estão na disputa, sendo oito de cada naipe. No sábado (10), as classificatórias têm início às 9h. Já no domingo (11), data das semifinais e finais, a programação começa às 8h.

Pelo masculino, a chave A conta com AHPA/Fundesporte/Paranaguá (PR), AMHB Macaé System Brasil (RJ), Arena Beach Handball (RJ) e NR Beach Handball (RJ). Pelo grupo B estão IDHand (SP), Niterói Rugby (RJ), Rio Handbeach (RJ) e Z5 Handebol de Areia (RJ). Já no feminino, os times presentes são Central, Guarujá (SP), Rio Handbeach (RJ) e Z5 Handebol de Areia (RJ), pela chave A, e 360º nas Areias (SP), Icaraí Beach Handball (RJ), Niterói Rugby (RJ) e Unihandbeach (RJ), pelo grupo B.

A décima edição do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia contará com sete etapas classificatórias. A competição já passou por João Pessoa (PB) – o HCP (PB) venceu entre os homens e a APCEF (PB) entre as mulheres – e por Matinhos (PR) – AMHb/Net System Brasil (RJ), pelo masculino, e Rio Handbeach (RJ), pelo feminino, foram os campeões. Depois dos duelos deste fim de semana, o evento passará ainda pelos Estados do Ceará (31 de outubro e 1 de novembro), Rio Grande do Norte (14 e 15 de novembro), Rio de Janeiro (30 e 31 de janeiro) e São Paulo (13 e 14 de fevereiro). A etapa final será realizada em Niterói (RJ) de 17 a 20 de março.

Confira a tabela completa no endereço: http://bit.ly/1PjUqmh

Serviço
Terceira etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2015/2016
Local: Praia de São Francisco – Niterói (RJ)
Endereço: Avenida Quintino Bocaiuva, próximo ao número 300 – Niterói (RJ)
Data: 10 e 11 de outubro

Anúncios