Vasco/FAB (RJ) está na semifinal (Divulgação/Vasco)

Vasco/FAB (RJ) está na semifinal (Divulgação/Vasco)

A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR) e o Vasco/FAB (RJ) são os classificados da chave B para a semifinal da Copa Brasil Masculina de Handebol, que está sendo disputada no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

Já pelo grupo A, Associação Desportiva Juiz de Fora (MG), FEAC/Franca (SP) e Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) seguem na disputa por duas vagas.

Nos jogos desta quarta-feira (23), a Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR) ganhou do Holanda/GHC/Codó (MA) por 36 a 29 (16 a 13) e conquistou a segunda vitória na competição. Rodrigo Quost, da equipe paranaense, foi o artilheiro, com 12 gols. Na sequência, o Vasco/FAB (RJ) passou pelo Cascavel (PR) por 42 a 24 (20 a 12) e somou o segundo resultado positivo. O goleador foi Rafael Lobato, do time do Rio de Janeiro (RJ), que balançou a rede 11 vezes.

Pela chave A, o FEAC/Franca (SP) superou a Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) por 24 a 19 (11 a 9). Dois atletas dividiram a artilharia da partida, ambos com cinco gols: Artur Pereira, do Maringá (PR), e Lincoln Silva, do Franca (SP). Adriano Matos, goleiro do time paulista, foi o destaque do duelo que fechou a segunda rodada.

Os confrontos de hoje (24) têm início às 16h, com o encontro entre Vasco/FAB (RJ) e Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR). Às 18h, será o jogo entre Cascavel (PR) e Holanda/GHC/Codó (MA), seguido por Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) e Associação Desportiva Juiz de Fora (MG), às 20h. As semifinais serão nesta sexta-feira (25).

Tabela

Terça-feira (22)
Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR) 34 x 23 Cascavel (PR)
Vasco/FAB (RJ) 33 x 30 Holanda/GHC/Codó (MA)
Associação Desportiva Juiz de Fora (MG) 34 x 18 FEAC/Franca (SP)

Quarta-feira (23)
Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR) 36 x 29 Holanda/GHC/Codó (MA)
Vasco/FAB (RJ) 42 x 24 Cascavel (PR)
Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) 19 x 24 FEAC/Franca (SP)

Quinta-feira (24)
16h: Vasco/FAB (RJ) x Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR)
18h: Cascavel (PR) x Holanda/GHC/Codó (MA)
20h: Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) x Associação Desportiva Juiz de Fora (MG)

Sexta-feira (25) e sábado (26)
Cruzamentos finais

Serviço
Copa Brasil Masculina de Handebol 
Data: 22 a 26 de setembro
Local: Ginásio Chico Neto, na Avenida Duque de Caxias, 1368, zona 7, em Maringá (PR)
Entrada gratuita

Anúncios