Henrique Teixeira, do Taubaté (Foto: Arquivo)

Henrique Teixeira, do Taubaté (Foto: Arquivo)

Chegando à reta final da fase de classificação, o Super Paulistão Masculino de Handebol reserva ao público fã da modalidade um confronto interessante na noite de hoje. O Taubaté Handebol recebe a Metodista/São Bernardo, às 18h, no ginásio do Emecal, em Taubaté.

Líder da competição com 35 pontos ganhos (17 vitórias, um empate e nenhuma derrota), a Metodista quer se manter na ponta da tabela, de forma a obter vantagem nos confrontos das semifinais.

Já o Taubaté, que ocupa a terceira posição, com 32 pontos ganhos (16 vitórias e duas derrotas), tenta devolver a derrota sofrida para o time do ABC no primeiro turno, quando perdeu por 26 a 25. Uma vitória taubateana também é importante para que a equipe alcance pelo menos a vice-liderança do campeonato, que atualmente está com o E.C. Pinheiros, que já encerrou sua participação nesta fase.

Tanto o Taubaté, quanto a Metodista, estão com duas partidas a menos que o Pinheiros, por isso a importância do confronto de hoje para a definição do cruzamento das semifinais, que matematicamente já estão definidas, reunindo Taubaté, Metodista, Pinheiros e São José.

A partida de hoje terá transmissão via internet pelo canal do Taubaté Handebol no Youtube, que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Anúncios