Equipe da ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) (Divulgação)

Equipe da ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) (Divulgação)

Na noite do último sábado (19), a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) venceu a segunda partida em casa e se manteve na liderança do grupo A da Liga Nacional Masculina de Handebol. A equipe catarinense bateu a PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) por 25 a 24 (16 a 14 no primeiro tempo), no Ginásio da Univali, em Itajaí (SC).

Os artilheiros do duelo com cinco gols cada foram Gabriel Monteiro e João Silva, de Itajaí, e Rafael Cândido e Marco Antônio, do time paranaense.

Com o resultado, Itajaí ficou com quatro pontos, seguido pelo próprio Maringá, que apesar da derrota, continua com a segunda colocação, com dois pontos, já que a ADJF/Independência Trade (MG) e o Pinheiros (SP) ainda não estrearam na Liga Nacional e o Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina (PR) tem duas derrotas na competição.

Na próxima rodada, Maringá encara a ADJF/Independência (MG), no dia 1º de outubro, no Ginásio Francisco Bueno Neto, em Maringá (PR), às 20h.

Já Itajaí vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar também a ADJF/Independência, no dia 8 de outubro, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF, às 21h.

Anúncios