handballCaros amigos fãs do handebol, hoje este blog completa 5 anos de atividades. Foram centenas e mais centenas de postagens sobre o handebol taubateano, nacional e internacional. Campeonatos diversos, de pequenos torneios, passando por estaduais, Ligas Nacionais, Olimpíadas, Mundiais e o momento máximo com o título Mundial das meninas em 2013.

Sigo trabalhando por amor a este esporte, sem ganhar nada, sem patrocinadores, sem anunciantes, sem outros redatores. Conto apenas com a ajuda muito bem vinda da assessoria de imprensa da CBHb que fornece material e muitas fotos sensacionais que ilustram nossas postagens.

Conto também com a ajuda de outros envolvidos com o handebol que sempre dão uma força fornecendo informações e detalhes que servem como ingredientes para o conteúdo produzido por este blog.

Comemoro estes 5 anos com a certeza de que o Handebol é uma das modalidades mais admiradas deste país, e que nós devemos seguir adiante no duro trabalho de edificar um futuro melhor para o handebol. Este blog estará sempre à serviço deste propósito.

Obrigado pelos milhares de acessos desde a estreia em 17 de agosto de 2010. Você que lê este blog é responsável por ele continuar existindo.

Ronaldo Casarin
Editor do blog “Handebol Taubaté”

Anúncios