Felipe Borges, ponta da Seleção Brasileira Masculina de Handebol

Felipe Borges, ponta da Seleção Brasileira Masculina de Handebol

Depois de uma primeira fase em que nenhum jogo do handebol nos Jogos Pan Americanos de Toronto no Canadá foi transmitido, o fã da modalidade já pode voltar a sorrir. A emissora Record News conseguiu viabilizar a transmissão ao menos das semifinais e finais do hand nos naipes masculino e feminino.

Na tarde de ontem (quarta), o canal transmitiu com exclusividade a vitória brasileira no feminino por 40 a 22, que deu a vaga na final contra a Argentina.

Hoje, 23/07, o canal será o único a transmitir ao vivo o confronto entre Brasil e Chile, pelo masculino, também valendo vaga na decisão. O jogo acontece às 14h30 (horário de Brasília).

Os canais SporTV, que detém os direitos de transmissão na TV por assinatura, não conseguiram viabilizar a transmissão.

Lembrando que os jogos da modalidade não estavam sendo mostrados por opção da CBC (Canadian Broadcasting Corporation), empresa responsável por gerar todas as imagens de transmissão do Pan que são repassadas para as emissoras de TV que adquiriram os direitos. No Brasil, Record/Record News detêm os direitos em TV aberta. O SporTV detêm os direitos de transmissão na TV por assinatura.

A Record News também transmitirá as finais do Handebol. As mulheres jogam a decisão na sexta feira, 24/07, às 21h (horário de Brasília): Brasil x Argentina.
Já os homens disputam o ouro no sábado, também às 21h (horário de Brasília). Brasil ou Chile enfrentam o vencedor de Argentina e Uruguai.

Anúncios