Foto: Divulgação/Taubaté Handebol

Foto: Divulgação/Taubaté Handebol

Jogando na tarde deste sábado, 20/06, o Taubaté Handebol venceu mais uma partida pelo Super Paulistão. Sem grandes dificuldades e praticamente em ritmo de treino, os taubateanos venceram por 43 a 14 (19 a 06 no 1º tempo).

Com um time bem jovem, e com apenas 3 homens no banco de reservas, São Carlos não conseguiu impor resistência ao Taubaté, que mesmo com vários desfalques manteve bom ritmo de jogo e confirmou a vitória.

Com uma temporada de muitos jogos, o técnico do Taubaté, Marcus Tatá, aproveitou a facilidade da partida deste fim de semana para poupar vários jogadores. O armador Zeba, o goleiro Rick e o ponta Alemão não foram relacionados para a partida. O ponta Cléber Andrade foi outro desfalque, já que está com a Seleção Brasileira Júnior, que se prepara para a disputa do Mundial da categoria, que será realizado em Minas Gerais, no próximo mês.

O próximo compromisso do Taubaté pelo estadual será contra Ribeirão Preto. O jogo será no próximo sábado, 27/06, às 18h no ginásio do Emecal, em Taubaté.

Jogo adiado
Na última quinta feira, 18/06, o Taubaté Handebol disputaria outra partida válida pelo Super Paulistão, contra São José dos Campos, na casa do adversário. Mas devido às chuvas que atingiram a cidade, o ginásio apresentou goteiras e o jogo não chegou a acontecer. A FPHand vai remarcar a partida.

Anúncios