espn_plusSinceramente eu esperava que os canais por assinatura que estão transmitindo o Campeonato Mundial de Handebol Masculino para o Brasil estivessem exibindo mais jogos.

ESPN e SporTV estão deixando a desejar na cobertura do torneio que está acontecendo no Qatar. No Mundial passado, realizado na Espanha, a transmissão foi exclusiva do Esporte Interativo, que passava de dois a três jogos ao vivo por dia.

Nesta edição, em média tem sido mostrado apenas uma partida diária por cada canal (isso quando os dois não exibem a mesma partida).

Não bastasse a pouca quantidade de jogos exibidos por dia, neste domingo, 18/01, a ESPN+ pisou na bola com os fãs do handebol e não exibiu o jogo entre França e Egito. A exibição da partida estava confirmada na programação oficial da emissora em seu site, e também nas grades de programação disponíveis nas operadoras de TV. Eu pelo menos vi o jogo na programação da NET e da Claro TV.

Ao invés de exibir este confronto interessante entre egípcios e franceses, o canal exibiu um torneio de golfe que estava acontecendo na Argentina.

Começo a sentir saudades das transmissões do Esporte Interativo.

Anúncios