241484_461634_imageA Metodista/São Bernardo (SP) garantiu a liderança da chave A da Liga Nacional Feminina de Handebol, nesta quarta-feira (3), ao vencer o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).

A partida disputada na casa do time paulista, o ginásio Vitorio Zanon, em São Bernardo do Campo (SP), terminou em 35 a 18 (18 a 6 no primeiro tempo).

A artilharia foi da paulista Adriana, com sete gols. A competição segue na reta final da etapa classificatória e ambas as equipes já estão garantidas nas quartas de final.

Nesta quinta-feira, a movimentação será grande na competição com mais três confrontos. Pelo grupo A, o Força Atlética/Gov. de Goiás/Estácio de Sá (GO) recebe o Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ), às 20h, no ginásio do Col. da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia (GO).

Pela chave B, os duelos serão entre Santo André (SP) e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), às 19h, no ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP), para decidir a liderança do grupo, e entre Espírito Santo Handebol (ES) e Blumenau/FURB (SC), às 19h30, no ginásio João Goulart, em Vila Velha (ES).

Anúncios