241129_460304_santo_andre_x_es4

Lance do confronto entre Santo André e Espírito Santo Handebol (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Santo André (SP) venceu mais um confronto e é o único invicto da rodada do último sábado (29/11) pela Liga Nacional Feminina de Handebol.

Pela chave B, a equipe do ABC Paulista, agora com quatro resultados positivos, ganhou do Espírito Santo Handebol (ES) por 23 a 18 (11 a 9 no primeiro tempo), no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP). Fernanda Barbosa, do time vencedor, foi a goleadora, após balançar a rede cinco vezes.

Ainda pelo grupo B, no Ginásio A.D. Hering, em Blumenau (SC), o Blumenau/FURB (SC) não encontrou muita dificuldade e goleou o Cascavel/FAG/CAIO (PR) por 43 a 20 (23 a 8). Além da vitória, as catarinenses contaram ainda com a artilheira, que foi Luciana, com oito gols.

Já pela chave A, o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) recebeu o Força Atlética/Governo de Goiás/Estácio de Sá (GO), no Ginásio de Esporte do Centro Integrado de Educação (CEI), em Campo Bom (RS). O jogo teve o placar final de 35 a 25 (17 a 9) a favor das donas da casa. Com dez gols e da equipe gaúcha, Daniele Giacomazi foi a artilheira.

Anúncios